
Público Alvo
Profissionais graduados como Administradores, Agrônomos, Engenheiros, Biólogos, Geólogos, Geógrafos, Arquitetos, Químicos, Advogados, Médicos Veterinários, Zootecnistas, além de outros profissionais envolvidos em causas e trabalhos agroindustriais, interessados tanto no levantamento dos problemas no agronegócio, como na busca de soluções que possibilitem a interação entre desenvolvimento, sustentabilidade e produção.
Objetivos do Curso
Capacitar e disponibilizar profissionais qualificados para gerir as agroempresas e alavancar o desenvolvimento da região onde é ofertado, observando análise e tendências de mercado na agricultura.
Grade do Curso:
Disciplinas |
---|
Agricultura Familiar | Cooperativismo Agrícola | Cultivo Orgânico | Economia Solidária e Assentamentos Rurais | Espaço E Sustentabilidade | Geografia E Meio Ambiente | Preservação Dos Recursos Naturais | Recursos Ambientais |