Pós-Graduação


MBA EM MARKETING DE VAREJO, GESTÃO, ESTRATÉGIAS E NEGÓCIOS

Detalhes do Curso - MBA EM MARKETING DE VAREJO, GESTÃO, ESTRATÉGIAS E NEGÓCIOS


Público Alvo

Profissionais de marketing e empreendedores

Objetivos do Curso

Formar profissionais especialistas em marketing de varejo capazes de propor estratégias de negócio e de gestão de marketing, no contexto de lojas físicas e virtuais, provendo recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos empresariais, de forma ética e responsável. Nesse sentido, o aluno estará preparado para analisar e interpretar pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e mudanças no comportamento dos consumidores.

Grade do Curso:

Disciplinas
Administração de Vendas 60
Gerenciamento de Projetos 60
Gestão de Negócios e Análise Financeira 60
Introdução ao Direito do Consumidor 60
Planejamento Estratégico 60
Relacionamento Interpessoal 60
Sistema de Informações Gerenciais e Marketing Estratégico 60
Tópicos Especiais em Negócios e Marketing 60
x

Olá! Estamos On-Line para tirar suas dúvidas!

Olá! Estamos On-Line para tirar suas dúvidas!